Dia do Conhecimento Geral

Parabéns pra vc!! Nessa data querida!! Muitas felicidades!!
Há precisamente 1 ano atrás nos conhecemos, nem todos na mesma data, hora e local, mas de qualquer forma foi quando a maioria se olhou pela primeira vez!!!! Desde então uma amizade brotou do âmago do nosso ser(tosco/brega), mas foi isso o q realmente aconteceu, e essa amizade vem crescendo a cada dia. Perdemos alguns no meio do caminho, mas não para sempre!! Alguns também passaram a fazer parte do nosso dia-a-dia sem nem mesmo estudarem no mesmo lugar, mas isso é um mero detalhe, o q importa é q talvez a nossa "gangue" esteja crescendo e ou diminuindo(ainda não contei pra saber), muitos acontecimentos foram bem marcantes, como a discussão sobre o futuro do gás da petrobrás devido a nacionalização de Evo Morales em plena praça da Igreja de Fátima. Também teve a brincadeira do Tarcísio de concentração (q até hoje eu não consigo fazer), e todos nós dançando YMCA!! Desta nossa convivência criou-se um hábito de todo dia frequentar o Shopping Benfica o q tornou o nosso futuro QG e também deu orígem ao Superheróis de Poderes Inúteis, dentre essas coisas teve a eterna "marcação" de cinema q nunca rolou mas tudo bem!!!
Quem não lembra das aulas da Rubi??? Eram cômicas para não dizer trágicas!! Das conversas toscas sobre seriados e coisas afim???
Disso tudo deu-se crias, uma comunidade, uma viagem, um blog!!! e outras coisas!!
Seria impossível não lembrar da Rebecca com o jeito todo especial dela de levantar as mãos, da Aliny e seu Pelamorde né meu povo!! da naná e seu famoso sarcasmo e cultura pop naturais!! da Bel com seu cabelo rosa e um sorriso q deixa vc se sentir como se fossem velhos amigos!! das besteiras e coisas ininteligíveis do Valdo!! da Alinekin indignada pelo "marido" q arrumaram para ela!! Até da Angélica e sua risada!! da Sol!! do Tarcísio!! da Tatá!! da Cris!! do Iuri!!
Enfim, espero q dure bastante!!



Parabéns meu povo!!!!

By Rafa

2 comentários:

Ganhe dinheiro na net!! disse...

Caraca, eu nem sei + o q escrever, o Rafa conseguiu resumir td, td msm em poucas linhas!...mas enfim,cada um d vcs (Nana, Bel, Rafa,Becca,Aline,Chris, Jonatas..tds desculpa aê se eu me esqueci de alguem)já tem um lugar in my heart, kd um com seu jeito, com suas "manias" e eu espero do fundo do my heart(d novo) q seja eterno enquanto dure, q nós ainda possamos passar mts e mts anos rindo das nossa besteiras!rsrsrs...Resumindo:Amei conhecer tds vcs!e conviver com vcs é melhor ainda...

Nayana/Naná disse...

Pois eh... a comemoração foi ontem mas ainda vale! Bem, eu tb n sei mais o q dizer... o Rafa disse praticamente tudo... Ah, mas ele n falou d como eh impossivel skecer a risada inconfundível e "discreta" dele... A paranóia da Alinekin, as imitações do Jonatas... ai, são tantas coisas! N dah pra dizer td, dpois se eu tiver coragem completo. Mas o importante eh q eu amo mto a tds e q n consigo mais imaginar my life sem essa people! Nunca pensei q em aenas um ano eu pudesse conhecer tantas pessoas tão legais. E isso foi e eh mto importante pra mim, pois vcs apareceram num momento mto dificil, fim d terceiro ano... vc tem q se separar dos seus amigos e pensa q o mundo vai akabar. Mas graças a vcs eu superei isso. Vcs n os substituiram, mas cativaram mto bem a cadeira d vcs! Mto thanks!!!
A todos! Espero comemorar essa date mtissimas otras vezes...